terça-feira, 29 de agosto de 2023

Diana Krall volta ao Brasil em novembro para dois shows

 

Diana Krall retorna ao Brasil para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, como parte integrante do projeto Open Jazz

Foto: Getty Images

A Cantora e pianista se apresenta em 15 de novembro no Vivo Rio e no dia 18 de novembro em São Paulo, no Tokio Marine Hall.
Canadense nascida em Nanaimo, na Columbia Britânica, Diana Krall descobriu sua paixão pela música desde muito jovem. Aos quatro anos de idade começou a estudar piano e aos 15 anos já se apresentava localmente com o jazz. 
Diana Krall é a única cantora de jazz com oito trabalhos no topo da parada de álbuns de jazz da Billboard. Até o momento seus álbuns ganharam dois Grammys Awards, dez Juno Awards e nove álbuns de ouro, três de platina e sete multiplatina, consolidando seu lugar como uma das maiores referências do jazz contemporâneo.
E seu trabalho mais recente, “This Dream of you”, também foi muito bem recebido pela crítica dos fãs e da imprensa. 
Seu estilo, que mistura o virtuosísmo ao piano com o intimismo vocal, como se estivesse sussurrando suas letras em uma sala de estar, a tornou uma das artistas mais reconhecidas de nosso tempo. 
Como o New York Times observou recentemente, ela possui “uma voz ao mesmo tempo fria e sensual, combinada com uma sofisticação rítmica”.
Seu reportório diversificado combina perfeitamente com a atmosfera cultura e vibrante de São Paulo e Rio de Janeiro. 
Os ingressos para os shows estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 30 de agosto, quarta-feira, e podem ser adquiridos nos sites oficiais Sympla (Rio de Janeiro) e Eventim (São Paulo).
 
Serviço:
Diana Krall no Rio de Janeiro
Local: Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Data: 15 de novembro de 2023 – quarta-feira
Horário: 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos 

Diana Krall em São Paulo
Local: Tokio Marine Hall – Rua Bragança Paulista 1281 – Várzea de Baixo
Data: 18 de novembro de 2023 – sábado
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário