terça-feira, 31 de maio de 2011

John Pizzarelli volta a Santos para o lançamento de Rockin' In Rhytmn

O público pediu e o cantor e guitarrista John Pizzarelli volta a Santos para única apresentação, na terça-feira, dia 14 de junho de 2011, às 21 horas, no Teatro Coliseu. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro. A produção é do Mannish Blog

Além da simpatia que esbanja nos palcos, Pizzarelli oferece uma saborosa receita musical: combina sua guitarra jazzística com um repertório recheado de pérolas de gigantes da canção norte-americana, como George Gershwin, Johnny Mercer e Sammy Cahn, além de sucessos dos Beatles e da Bossa Nova.
“Dizem por aí que a canção popular norte-americana voltou à moda, mas em meu modo de entender nunca saiu. Essa é a música com a qual eu cresci e sob cuja inspiração eu me tornei um músico”, reconhece o guitarrista, cuja versão de Garota de Ipanema encantou os santistas em novembro de 2006, no Teatro Coliseu, sua primeira vem em Santos.
John aprendeu a tocar com o pai, o veterano guitarrista Bucky Pizzarelli. Juntos lançaram o CD Twogether (Victoria Records, 2001). Mas seu grande ídolo é o cantor e pianista Nat King Cole, de quem assimilou muito do swing irresistível e parte do repertório.
Após Dear Mr Sinatra, Bossa Nove, Meets The Beatles, Dear Mr. Cole e P.S. Mr Cole todos parte do songbook definitivo do cancioneiro norte-americano elaborado por guitarra, John Pizzarelli e sua banda lançaram uma homenagem a um dos maiores compositores do jazz.
Seu mais recente CD é Rockin' In Rhythm. Será esse trabalho memorável, um tributo ao gênio do jazz e seu grande ídolo Duke Ellington, que trará John a Santos mais uma vez. Uma noite que promete ser inesquecível. O grupo que o acompanha conta com Martin Pizzarelli (baixo), Tony Tedesco (bateria) e Larry Fuller (piano).  

Serviço:
Show: John Pizzarelli e Banda
Local: Teatro Coliseu
Data: terça-feira, 14 de junho
Horário: 21 horas
Endereço: Praça José Bonifácio, 237
Preços: entre R$ 60,00 e R$ 100,00
Classificação: 14 anos
Obs.: Haverá um desconto de 20% aos sócios do Clube Assinante A Tribuna no valor do ingresso inteiro. É obrigatória a apresentação de documento comprovando na compra do ingresso e no dia da apresentação.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo telefone: 4062-0016 ou no site www.compreingressos.com

Apoios: TV Tibuna Digital, TV Tribuna.com, Clube Assinante A Tribuna, Bourbon Street Music Club, Lucas Shows e Eventos, Supermercado Forte da Barra, Mendes Hotéis, Secretaria de Cultura de Santos, Studio A

Nenhum comentário:

Postar um comentário