Neste sábado, dia 9 de abril, às 21 horas, o Teatro Guarany recebe os músicos Edinho Godoy, Milton Daud e Luca Bulgarini que apresentam seu mais recente trabalho, o CD Cor das Cordas.
O CD, lançado em agosto do ano passado pela Lua Discos, traz repertório de extremo bom gosto. Entre as canções executadas – no bom sentido – estão Arrastão e Casa Forte (Edu Lobo), Clube da Esquina 2 e Fé Cega, Faca Amolada (Milton Nascimento), Cigano e Fato Consumado (Djavan) e outras.
Os temas receberam tratamento sonoro inédito com arranjos, segundo os músicos, criativos e contundentes.
O CD também traz faixas autorais, é o caso de Richard, de Edinho Godoy, com nítida influência de seu maior ídolo, o guitarrista norte-americano Pat Metheny. Partida e Lágrima, ambas de de Milton Daud, conta com arranjo coletivo mas deixando clara a experiência e sofisticação do autor.
No CD Cor das Cordas, quem faz a percussão é Edmund Carneiro, residente em Paris e músico acompanhante da cantora e pianista Tânia Maria, mas em Santos quem vai acompanhar o trio será André Kurchal.
Na sexta-feira, dia, 8, a partir das 19 horas, loogo após a apresentação do Choro de Bolso com Deborah e Canduta, aliás, outra boa dica, o Cor das Cordas fará uma graça na Realejo Livros no Gonzaga. Vai rolar um bate papo com a platéia e venda de CDs.
Serviço:
Show: Cor das Cordas
Local: Teatro Guarany
Data: sábado, 09 de abril
Horário: 21 horas
Endereço: Praça dos Andradas, s/n – Centro – Santos
Preço: R$ 20,00
Classificação: Livre
Ingressos antecipados à venda: Metrópole Restaurante e Café (Centro), Blue Minas (Shopping Pátio Iporanga), Via de fato ( Shopping Parque Balneário) e Teatro Guarany (Centro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário