segunda-feira, 12 de novembro de 2018

O Blues contemporâneo de Guy King aporta no Bourbon Street Music Club nesta terça-feira, 13 de novembro.


Indicado ao Blues Music Award em 2017, o cantor e guitarrista Guy King traz uma sonoridade e moderna ao Blues enquanto mantém forte vínculo com os mestres que vieram antes dele. Suas habilidades musicais naturais e sua mistura única de blues, jazz, Soul e R&B são alguns dos elementos que tornam King tão especial no mundo da música.
Nascido e criado em uma pequena cidade rural em Israel, King chegou pela primeira vez aos EUA, em turnê, aos 16 anos de idade. Após cinco anos voltou aos Estados Unidos e depois de uma curta estadia em Memphis e Nova Orleans, seguiu para o norte em busca de novas perspectivas para sua carreira musical. A cidade escolhida foi a velha Chicago.
Rapidamente ganhou reconhecimento na windy city e se juntou à banda de Willie Kent, atuando como seu guitarrista e líder por um período de seis anos, até o falecimento de Kent, em 2006. King partiu para a carreira solo, tocando nos principais espaços da cidade.
Com uma média de duzentos shows por ano, Guy teve a honra de abrir os shows de BB King, Buddy Guy e tocar no Japão, França, Bélgica, Suíça, Inglaterra, Itália, México, Argentina, Chile e Brasil.
Em 2009 lançou seu primeiro álbum solo "Livin 'It", bem recebido pelo público e pela mídia, e que abriu as portas para os próximos dois álbuns I Am Who I Am And It Is What It Is e By Myself.
Em 2015, Guy assinou com a 'Delmark Records' de Chicago para gravar o álbum 'Truth' produzido por Richard Shurman e que foi lançado em fevereiro de 2016. 'Truth' alcançou a posição nº1 na lista da "Roots Contemporary Blues Chart", e 5º na "Living Blues Chart".
Participou de festivais como: Montreal Jazz Festival, Chicago Blues Festival, King Biscuit Festival (Helena, Arkansas), Blues na Fox, The Paramount Theatre, Polanco Blues Festival (Cidade do México, México), Mississippi Delta Festival (Caxias Do Sul, Brasil), Basel Blues Festival (Suíça) e muitos mais.

Serviço:
Show: Guy King
Data : 13/11/2018 – terça-feira
Horário: 21h30h
Local: Bourbon Street - Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 10h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Abertura da casa: 20h
Couvert Artístico: R$60,00 (1º lote)
Venda também pela Ingresso rápido - 11 4003 1212 - www.ingressorapido.com.br
Classificação indicativa : 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Estacionamento/ Valet: R$ 28,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário