terça-feira, 25 de abril de 2017

Abril termina com projeto dedicado ao Jazz. Vai perder?

O Jazz Mansion é uma festa itinerante que comemora o Dia Internacional do Jazz e suas vertentes. Esse ano serão dois dias de boa música, 29 e 30 de abril


O projeto itinerante, um incentivo ao Jazz que chega à sua sétima edição, é realizado em mansões históricas de São Paulo. 
Esse ano acontece em duas sessões, uma no sábado à noite, outra no domingo à tarde, em um casarão dos anos 50. 
O Jazz Mansion já ocupou casarões das décadas de 10, 20 e 40, que carregam um pedaço da história de São Paulo.
A edição de 2017 contará com apresentações de Ari Borger Trio nos dois dias, Chaiss no sábado e FlyBrass no domingo. Luísa Viscardi é a DJ residente do projeto e entre os shows toca um groove que passa do Hip Hop ao Jazz, Funk, Soul entre outros estilos.
O Jazz Mansion é uma parceria entre a Cuco e Bourbon Street Music Club.

Ari Borger Trio -  pioneiro e mestre no piano blues, boogie woogie e hammond B3 no Brasil. Inspirou vários instrumentistas e teve destaque nos principais festivais do gênero nos Estados Unidos e Europa. Abriu shows para artistas como B.B.King e tocou com verdadeiras lendas do piano blues como os mestres Johnnie Johnson e Pinetop Perkins – pianistas de Chuck Berry e Mudy Waters. O trio se apresenta no sábado e no domingo

Chaiss - Com uma levada de Jazz, funk e fusion, o jovem grupo é expoente no cenário instrumental paulista. O quarteto é formado por Vinícius Chagas (saxofone), Éder Martins (guitarra), Rob Ashtoffen (baixo elétrico) e Fábio Albuquerque (bateria) trabalha composições inéditas e temas do disco “Aʄroδιsια”. O grupo se apresenta no sábado.

FlyBrass - Coreografias, interação com o público e muita energia fazem parte de toda versatilidade da banda, composta por bateria, guitarra, baixo e, na linha de frente, saxofone e trombone responsáveis por agitar e trazer o público. O grupo se apresenta no domingo.

Luísa Viscardi - Faz um groove de responsa entre os shows nos dois dias. Fundadora da agência JAMBOX, focada na cultura urbana, seu estilo musical é definido como “freestyle”, capaz de abranger gêneros do Hip Hop ao Jazz, Funk, Soul, Reggae, R&B, House, Drum & Bass, Bass e Música Brasileira.

Serviço 

Local: Avenida das Magnólias, 1182 – Cidade Jardim

Datas:
29/04/2017 - Sábado
20h – 04h – Chaiss e Ari Borger Trio

30/04/2017 - Domingo
15h – 22h – FlyBrass e Ari Borger Trio

Ingresso:
R$ 25,00

Vendas online:
http://bit.ly/IngressosJazz7

Classificação indicativa:  Entrada de menores de 18 anos apenas com pais ou responsáveis.
Capacidade: 250 pessoas
Aceita todos os cartões
Não possui acessibilidade motora.
Evento no Facebook:
http://bit.ly/EventoJazz7

Nenhum comentário:

Postar um comentário