quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Exposição virtual mostra shows realizados em Santos produzidos pelo Mannish Blog


Apesar de corintiano tenho de admitir: a foto acima está muito boa. Além de boa, engraçada. O guitarrista de jazz norte-americano John Pizzarelli é um fanfarrão. Nunca perde a chance de fazer graça. Aí, no caso, no Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube, onde deixou um autógrafo para posteridade.
Essa foto, tirada pelo fotógrafo Leandro Amaral, faz parte da coleção que o Mannish Blog publica com exclusividade desde que entou no ar, em setembro de 2009. As fotos podem ser vistas em www.flickr.com/photos/mannishblog
São muitas imagens. Por enquanto, mais de cem, em shows e bastidores. Tanto de artistas brasileiros, quanto estrangeiros. A lista é extensa, pois trabalhamos muito nesse tempo. Investimos no jazz, blues e música brasileira de qualidade. Muita gente boa se envolveu, literalmente, carregando o piano (e também o baixo, a guitarra, a bateria e o teclado).
Ligados diretamente, cito o  publicitário e radialista Cássio Laranja, Thais Lucas e Roberto Tolotti (Lucas Shows e Eventos), Edgar Radesca e Herbert Lucas (Bourbon Street Music Club), Caroline Nóbrega e Thiago Santos (Revista Ao Vivo), Marcos Rodrigues (Agência Urbana), Big Joe Manfra (Blues Time Records) e Stênio Matos (Festival Rio das Ostras Jazz e Blues). E claro, todos os artistas que acreditarm em nosso trabalho ao longo dos anos e cuja divulgação do trabalho é o real motivo dessa pequena mostra.
Entre julho de 2006 e dezembro de 2008 os espetáculos foram realizados por um semanário da cidade sob o rótulo de Jazz, Bossa & Blues, cujas produções foram feitas por mim e por Cássio Laranja, ambos funcionários daquela empresa. Entre janeiro e setembro de 2009 passamos a produzir shows em parceria com a Revista Ao Vivo. Daí em diante a produção passou ao Mannish Blog, criado em setembro de 2009.
Agradeço os seguintes apoios ao longo dos anos: às lojas de instrumentos musicais Calango Music e Harmonica Master, Clube Assinante A Tribuna, Sesc Santos, Secult, Spessoto Eventos, É Propaganda, Porto Seguro Seguros, CVC Turismo, Hering Harmônicas e Realejo Livros e Edições.
Os registros são dos fotógrafos Leandro Amaral, Lucas Santos, Flávio Hopp e Luiz Fernando Menezes.

Um comentário:

  1. John Pizzarelli sabe das coisas! Foi ao templo do Peixe. Com todo respeito, corintiano.
    Aproveito para convidá-lo a ler 'Guillermo Arriaga, Um Escritor à Mercê de Seus Personagens', em meu blog

    ResponderExcluir