sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tarso Carnal precisa de ajuda


Tarso Wierdak, vocalista da Carnal Desire, banda de São Vicente, está internado desde o começo do ano por complicações da diabetes. Ele luta contra a doença há muitos anos e uma simples bolha evoluiu para uma ferida enorme na sola do pé, que infeccionou e comprometeu todo o pé e parte da perna.
Após ter passado um tempo se tratando pelo SUS, sua situação agravou ao ponto do músico correr risco de morte.
Com a mobilização dos amigos da região Tarso foi transferido para um hospital particular, onde toda a internação está sendo custeada pelo Chorão (vocalista do Charlie Brown Jr.), amigo de longa data. Mesmo assim ele teve que ser operado, pois a infecção estava muito grave.
A infecção persiste e como todo diabético ele tem sérios problemas de cicatrização, por isso precisa de tratamento em uma câmera hiperbárica. O tratamento teve início na segunda-feira, dia 25 de janeiro e já faz efeito positivo, o que está deixando os amigos muito otimistas.
Para que Tarso continue o tratamento ele necessita de recursos. E é essa a hora que ele mais precisa de ajuda de seus amigos e fãs. Por isso, qualquer quantia já será de grande ajuda para dar continuidade ao tratamento!

As contribuições devem ser depositadas em nome de Marcus L. Wood
Banco Real/Santander
Agência: 0650
Conta/poupança: 22367565-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário