quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Futuráfrica é a feira livre dos ritmos africanos


O tronco principal é a África. Os enxertos são Cuba, Brasil, Colômbia, Harlem (NY), Jamaica e Oriente Médio. A árvore multicolorida e multirrítmica nascida desse cruzamento gerou frutos saborosos e dançantes como Salsa, Rumba, Samba, Cumbia, Jazz, Afrobeat, Funk e Soul.
Futuráfrica é a banca da feira que mostrará tudo isso aos sedentos consumidores de ritmos. AfroJazzLatino e outras Quissassas garante a happy hour de sexta que veio para conectar os neurônios e os quadris à África mãe.
As Quissassas cujos significados são lugar distante, tranqueiras, entre outros, será a parte surpreendente dessa discotecagem. Tudo poderá acontecer na noite onde o público celebra a rica cultura africana.
O DJs Wagner Parra, Lufer e Stefanis Caiaffo comandam as pick ups e esquentam as válvulas até umas horas, celebrando a rica cultura.
 
Serviço:
Futuráfrica - AfroJazzLatino e outras Quissassas 
Data: 09/09/11
Horário: 21 horas
Local: Studio G
Endereço: R. Dr. Carvalho de Mendonça, 80 - Encruzilhada
Preço: R$ 10,00 (na portaria)

Um comentário:

  1. Além do ritmo (contagiante!), a África nos oferece tantas outras artes que ainda precisamos conhecer melhor. Na exposição de artesanato que está ocorrendo no Mendes, há objetos deslumbrantes feitos por africanos.
    Abraço

    ResponderExcluir