sexta-feira, 1 de abril de 2011

Made In Brazil e Studio Rock Café comemoram aniversário em Santos com muito rock and roll

O bar mais rock and roll da Baixada Santista comemora o primeiro aniversário com o grupo que completa quarenta e três anos de muito barulho. O show acontece no sábado, dia 9 de abril, a partir das 22h


Nesse show o Made traça um perfil de todas as suas influências e raízes, incluindo no roteiro sucessos dos primeiros discos da década de 70, entre eles, Anjo da Guarda, Jack o estripador, Rock de São Paulo, Uma banda Made in Brazil, Minha vida é Rock ‘n’ Roll, Paulicéia Desvairada, entre outros.
Além de muito rock, o Made Made In Brazil também executa alguns sucessos dos discos In Blues e Sexo, Blues & Rock' n' Roll como: Fiquei com o Blues, Tchau Baby, Bye Bye, Pompéia Boogie, Tô à Tôa. Completando a festa, o Made incluiu temas do mais recente trabalho, Rock de Verdade!, lançado em novembro de 2008.
Sem esquecer as raízes do rock e suas principais referências, o Made paga tributo aos veteranos do rock e do bom e velho blues norte americanos, entre eles, B.B. King, John Lee Hooker, Freddy King, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Muddy Waters, Little Richards, Elmore James, Magic Slim. Além das principais bandas de blues rock dos anos 60 e 70: Rolling Stones, Canned Heat, The Animals, ZZ Top. Grand Funk, Bachman Turner, AC/DC, Statos Quo e outros. 
A atual formação do Made inclui, Oswaldo Vechione (voz, baixo, guitarra, violão e percussão), Celso Vechione (guitarra, violão e baixo),  Fábio Brum (guitarras e violão) e Octávio Lopes (saxofone). 


Studio Rock Café
 O bar nasceu para ser estúdio de gravação, mas já na reforma os fundadores Oliver Kivitz, Arthur Vasconcelos e Oscar Brizola, decidiram transformar o espaço em um verdadeiro bar rock and roll.
Hoje o Studio Rock Café é o único local da Baixada Santista onde se apresentam artistas de toda região, de São Paulo e do interior do estado. Além de preservar a cena roqueira, já que são poucos os espaços para esse segmento, o foco é dar visibilidade a novas bandas do gênero.
O Studio também virou ponto de encontro dos músicos da Baixada, tornando-se o único espaço aberto dedicado ao blues, jazz e música instrumental de região. Entre os músicos que visitaram o “aquário” do Studio estão: o gaitista norte-americano Lynwood Slim, o gaitista paulistano Ivan Márcio e Banda e os guitarristas Milton Meduza, Mauro Hector, Alexandre Blanc e muitos outros da cena santista.
Na quinta-feira acontece o Kiss Club, onde as bandas se apresentam ao vivo e o show é retransmitido no domingo pela Kiss FM. Na sexta-feira e no sábado, bandas locais e do interior do estado fazem a trilha sonora da melhor balada rock and roll da região. Domingo é a Cover Night, reservada para as bandas covers.

Serviço:
Show: Made In Brazil
Local: Studio Rock Café (www.studiorockcafe.com.br)
Data: sábado, 09 de abril
Horário: a partir das 22 horas
Endereço: Av. Marechal Deodoro, 110 – Gonzaga – Santos
Preços: homem – R$ 35,00 (c/ 10,00 de bônus consumação); mulher – R$ 27,00 (c/ 10,00 de bônus consumação)
Classificação: 18 anos
Obs.: aceita cartões Master e Visa. Informações e reservas de mesas pelos tels.: (13) 3877-0110 e 3323-0465

Nenhum comentário:

Postar um comentário