domingo, 25 de novembro de 2018

Super fim de ano no Bourbon Street

O Bourbon Street Music Club, uma das casas de shows mais legais do Brasil, preparou um fim de ano brilhante para os amantes da boa música (leia-se, aquela que a gente gosta)



O mês começa nos dias 04 e 05 com a banda Playing For Change, formada por músicos de rua de todo o mundo. A banda já esteve no Brasil várias vezes lotando os lugares por onde passou. 
No dia 09 João Sabiá faz seu primeiro show na casa e convida Pedro Mariano. 
No dia 11 a cantora Marley Munroe e o músico Adam Lasher se apresentam no lançamento do mais novo EP de Marley, gravado em Los Angeles. O cantor e guitarrista Adam Lasher é sobrinho de Carlos Santana. Na direção musical, Álvaro Kapaz, guitarrista brasileiro formado na Berklee College of Music.
Na quinta-feira, dia 13, Ed Motta, apresenta seu novo show no aniversário de 25 anos da casa.
Como em todos os anos, o Bourbon Fest traz boas atrações internacionais. Em 2018 o Nu Beginnings abre o festival na casa no dia 14. No dia 15 é a vez do saxofonista de New Orleans, Gary Brown, dar o ar da graça. E no encerramento do festival, dia 16, Gary Brown e Nu Beginnings se apresentam gratuitamente na Rua dos Chanés.
O blues brasileiro tem espaço em duas datas. Dias 18 e 27 com os shows de Nuno Mindelis e Paulo Meyer, respectivamente.
Uma das melhores bandas que interpretam as musicas geniais de Frank Zappa, a The Central Scrutinizer Band, toca na casa no dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário