segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Outubro chega com muito funk e soul. Serial Funkers e Big Chico tocam em Santos

Os shows acontecem no Baccará Backstage, dia 08 e 22 respectivamente. 
Com produção da Mannish Boy Produções Artísticas


Serial FunkersO grupo se consolidou conquistando fãs por toda a parte e hoje é a banda que mais representa o soul brasileiro. A banda é formada por  quatro amigos que se reuniram para fazer uma mistura de R&B, Soul, Samba e Funk. O  resultado disso é um som autêntico, pulsante e cheio de energia. Difícil ficar parado!
Seus shows são únicos e contagiantes, justificando a grande ascensão que conquistaram antes, durante e depois do programa SuperStar 2015, honrando a sua trajetória.
O repertório inclui sucessos da música popular brasileira, internacional e também canções autorais de seu primeiro álbum “Porque Funk é coisa séria”, entre elas, A Batida do Coração e Samba pra Juju.    
A Serial Funkers foi criada no fim 2006 inspirada na Soul Music, na Música Brasileira e em outros gêneros da Black Music. Alguns meses após sua formação apresentou-se ao lado de Sandra de Sá, em São Paulo, e fez a abertura do show de Gloria Gaynor em Recife.
Em pouco tempo passou a ser presença constante nas casas de shows mais importantes de São Paulo e em várias cidades por todo Brasil com performances onde o groove, as harmonias e melodias marcantes se destacam.
A partir de 2007 a banda também começou a produzir shows especiais em homenagem a ícones da música como Steve Wonder, Tim Maia e Michael Jackson.
Na sequência vieram os shows em que a Serial convidou e dividiu o palco com grandes artistas como Ed Motta, Tony Garrido, Wilson Sideral, Claudio Zoli, Gabriel Moura, entre outros nomes da música brasileira, além de Bluey, o criador da fantástica Incognito (a lendária banda inglesa de R&B acid jazz), criando assim o projeto Serial Funkers & Convidados.
O grupo é formado por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria) e Herbert Medeiros (teclados).


Big Chico - Com mais de 20 anos de carreira Big Chico é considerado um dos artistas de blues e soul mais completos do país com sua excelente voz, a gaita e guitarra.
Seu novo show demonstra a gama de influências, passando pelo saudoso blues tradicional, a sofisticação do jazz e toda a energia e balanço do soul, interpretados sempre com muito carisma e emoção.
Já se apresentou em grandes casas do gênero e nos principais festivais nacionais e internacionais de norte a sul do país e excursionou pelos Estados Unidos, Europa, Chile e Argentina, onde já dividiu palco com Keb Mo, Rod Piazza, Deacon Jones, Lurrie Bell e Lucky Peterson.
Com 05 CDs e 02 DVDs lançados, sendo o terceiro CD, Blues Dream, gravado nos Estados Unidos e o segundo DVD em Buenos Aires, Big Chico lança agora lança o CD My New Blues, que conta com uma ótima produção e participação especial do lendário guitarrista Lurrie Bell.

Serviços:

Show: Serial Funkers
Data: 08 de outubro (quinta-feira)

Show: Big Chico – Tributo a Tim Maia
Data: 22 de outubro (Quinta-feira)

Local: Baccará Backstage (Rua Oswaldo Cocrhane, 64 - Embaré - Santos/SP)
Horário: a partir das 23h
Ingressos: R$ 40,00 (R$ 50,00 no dia do show).

Realização: Baccará Backstage
Produção: Mannish Boy Produções Artísticas



Nenhum comentário:

Postar um comentário