segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Studio Rock Café amplia programação e traz mais música à noite santista

Futurafrica Lab e Jazztimes são os dois novos projetos privilegiando a música autoral de bandas da região, do Brasil e de fora do país. Um investimento no talento. Parceria entre o coletivo Futurafrica, Mannish Boy Produções e Studio Rock Café
Nunca a Baixada Santista teve tanta diversidade musical e tantos artistas fazendo música própria. São diversos gêneros musicais, entre eles, blues, jazz, funk, soul, samba e... tudo misturado.
Aglutinando tudo isso, o Studio Rock Café, o coletivo Futurafrica e a Mannish Boy Produções Artísticas – primeiro selo musical da região – produzirão os projetos Futurafrica Lab e Jazztimes. No começo, uma vez por mês, sempre em uma quinta-feira.
Futurafrica Lab - Na quinta-feira, 08 de agosto, o Studio Rock garante o remelexo dos quadris e o bole bole da mente. A casa estreia o Futurafrica Lab com improváveis parcerias tecnológicas e conceituais. O projeto aterrissa no Studio com Dubkilla + L.²E.M. (Laboratório Livre de Experimentação Musical) e participações de Caio Bosco, Preta Rara e Thiago Cigano + Djs Lufer - Dr. Caiaffo (aniversariante) - Wagner Parra.
Jazztimes – Também na quinta-feira, 15 de agosto, o Jazztimes vai preencher a falta de espaço para a música instrumental na Baixada Santista. A primeira atração é o Sérgio Casalunga Trio. Casalunga é guitarrista profissional, formado em São Paulo pela IG&amp, onde atualmente é professor.
Além de músicas próprias, o trio apresentará temas clássicos do jazz e “jazz brasileiro”, também conhecido como samba jazz ou bossa jazz, especialidade de Casalunga.

Serviços: 
Show: Futurafrica Lab - Festa de 05 anos da Futurafrica Afrobrazilian Grooves
Data: 08/08/2013
Horário: 22 horas
Valor: R$ 15,00 (homens e mulheres)

Show: Jazztimes – Sérgio Casalunga Trio
Data: 15/08/2013
Horário: 22 horas
Local: Studio Rock Café - Av. Marechal Deodoro 110 - Santos
Valor: R$ 15,00 (homens) e mulher não paga

O Studio Rock Café fica na Rua Marechal Deodoro, 110 – Gonzaga – Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário