quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Sesc Jazz 2019 anuncia programação com mais de 80 shows e abre venda de ingressos

A música do mundo estará presente em um dos festivais mais legais do Brasil, o Sesc Jazz, com mais de 80 shows com preços que vão de 12 a 60 reais

Duofel + Robertinho Silva e Carlos Malta

A partir das 19h do dia 01 de outubro, terça-feira, o Sesc SP inicia, exclusivamente pelo portal, a venda de ingressos para a maratona de shows da segunda edição do Sesc Jazz. 
No dia seguinte, 02 de outubro, as vendas presenciais começarão às 17h30 nas bilheterias da rede Sesc em todo o estado de São Paulo. 
Os preços variam de R$ 60,00 (inteira) a R$ 12,00 (credencial plena). A programação conta também com shows gratuitos.
Esse ano a programação inclui shows de Sun Ra Arkestra, The Art Ensemble of Chicago, Arturo Sandoval, Egberto Gismonti, John Zorn, Gary Bartz, Women’s Improvising Group, Terri Lyne Carrington, Yissy García, Lonnie Holley, entre outros. A programação completa com atrações, unidades e datas estão em sescsp.org.br/sescjazz.
O Sesc Jazz acontece entre os dias 08 e 27 de outubro nas unidades Pompeia, Guarulhos, Santos, Araraquara, Bauru, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto e Sorocaba. 
Serão 81 apresentações em uma programação intensa, ampla e diversa, que reunirá 26 artistas nacionais e internacionais de 12 países de quatro continentes: Brasil, Cuba, Espanha, Estados Unidos, França, Hungria, Inglaterra, Israel, Nigéria, Noruega, Suíça e Tunísia.
A programação, elaborada por comissão curadora formada por técnicos do Sesc SP, equilibra nomes de relevância histórica, com representantes de peso da vanguarda do jazz, e artistas em ascensão. 
Além dos shows, ocorrem ainda 17 Atividades Formativas com caráter educativo e de difusão da linguagem do jazz. A programação trará atividades como encontros, workshops e palestras, que possibilitarão um contato do público com importantes nomes nacionais e internacionais do universo jazzístico.

Serviço:

Sesc Jazz
08 e 27 de outubro de 2019
Programação completa e informações sobre venda de ingressos: sescp.org.br/sescjazz

Venda de ingressos – Data e horários
Online : a partir das 19h do dia 1º de outubro, terça-feira, pelo Portal do Sesc.
Presencial: a partir das 17h30 do dia 02 de outubro, quarta-feira, nas bilheterias das unidades do Sesc
Obs: Ingressos limitados a 4 por pessoa.

Lonnie Holley

Nenhum comentário:

Postar um comentário