sexta-feira, 29 de maio de 2020

Caminho Pra Casa (uma versão para More Than One Way Home do Keb Mo)

Meu pai só trabalhava
E eu nem o via
Mas a minha mãe estava sempre ali
Velhos tempos em Santos
Não era só praia,
Havia o lado escuro que você tinha de ir

Os garotos da minha rua
Perdidos nos anos 80
Não pensavam no futuro
Era só diversão
E a dona Nazareth e sua fé
Ao caminho da igreja
Enquanto seu filho aprontava
E ficava famoso na vizinhança

Nunca perca a esperança
Há mais de um caminho para casa
A vida na estrada é sempre dura
Seja certa ou seja errada

Desde muito cedo
eu fui trabalhar
Depois de escola eu não tive escolha
Sentindo na pele o peso
da desigualdade
Conheci uma garota
que me fez pensar

E o tempo que eu passava na rua
Não fazia mais sentido
Uma criança estava chegando
E eu estava com medo
Passei muito tempo jogando conversa fora
Mas vi a verdade
E fiz minha escolha
Parei coma loucuras e as fissuras
E segui em frente

Nunca perca a tua esperança
Há mais de um caminho para casa
A vida na estrada é muito dura
Seja certa ou seja errada

Solo flow de guitarra

Nunca perca a esperança
Há mais de um caminho para casa
A vida na estrada é... sempre dura
Seja certa ou seja errada

Nunca perca a esperança
Há mais de um caminho para casa
A vida na estrada é... sempre dura
Seja certa ou seja errada

Nenhum comentário:

Postar um comentário