quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Magic Slim - 20/05/2007 - Teatro Sesc Santos

Foi na Virada Cultural de 20 de maio de 2017 que Magic Slim veio a Santos pela segunda vez. A primeira foi no começo dos anos 90, num show no ginásio de esportes do Sesc Santos, com o Lefty Dizz na banda. É galera, naquela época o blues lotava ginásios por aqui. Abrindo a noite, shows com a Banda Cara de Pau e André Christovam. Nesse show eu estava na plateia.
Em 2007 também no Sesc Santos, só que dessa vez no teatrão com 800 lugares, eu já estava envolvido na produção do show. Foi dentro de um projeto cultural que criei para trazer blueseiros e jazzistas pra cá. O show começou meia noite em ponto e foi até quase duas da matina. A banda Blues Jeans deu suporte ao grande guitarrista de Chicago: Junior Morenno (bateria), Andrei Ivanovic (baixo) e Marcos Ottaviano (guitarra). Eles haviam acabado de lançar o DVD São Paulo Sessions.
Lembro que paguei R$ 10 mil de cachê e fui para o risco. A bilheteria deu R$ 10.200,00, ou uma coisa assim. Empatei, mas fiquei feliz. Retardado.
As fotos são do indefectível Leandro Amaral.








  

Um comentário:

  1. Eu também estava no primeiro show do Magic Slim, e me lembro do guitarrista John Primer fazendo uma canja de 30 min, sózinho, enquanto a banda se preparava. John Primer não era famoso naquela época, mas eu o conhecia porque havia sido da banda do Muddy Waters nos anos 80. Não me lembro do Lefty Dizzy neste show, e talvez vc tenga trocado os nomes. Valeu a lembrança daqueles momentos <3

    ResponderExcluir